Tag: O que tem na minha bolsa? | Blogagem Coletiva - Jp Bloggers

By Liana Alves - fevereiro 29, 2016

Olá galerinha, tudo bem com vocês?
Hoje o post é muiiito legaal, com uma novidade muiiito legaal.. kkk
Blogagem coletiva!! Onde conheci blogueiras muitas legais, que eu já seguia, antes de fazer o Ronronar, e sou muito fã. A blogagem coletiva, é um grupo de blogueiras, que fazem postagens juntas, sobre um determinado tema, em uma determinada data, mas cada uma em seu blog.
As integrantes do nosso grupo, chamado Jp Bloggers, são:
 Luciana Sayuri, Letícia Batista, Rhavana Gonzaga, Tati Rodrigues, Gabriela Prado, Simone Carvalho, Marcela Dornelas e eu S2
(Só clicarem no nome das blogueiras para conhecerem o seus blogs.)
Nos tivemos um encontro que foi bastante divertido, onde conheci todas e vi que são muiitoo legais, a Marcela, fez um post muito legal falando sobre todas nós, confira aqui um pouquinho de cada uma.

E o primeiro post é uma Tag com a pergunta: O que tem na minha bolsa?. Vamos descobrir o que tem na bolsa dessas moçoilas hehehe.. Tema que me deixou muito animada e curiosa também.
Eu não uso tanto bolsa, mas quando uso levo o necessário, pois ela não é muito grande também.
Mas vamos conferir o que tem dentro dela.. Sigam-me os bons ;)




Jake mostra pra vocês minha bolsa, pequena, mas útil, comprei ela a um tempo atrás, não gosto tanto de bolsas, mas se é pra ter uma que seja preta!


Na minha bolsa não carrego muita coisa, mas sempre tem uma caderninho, esse da Capricho, comprado no começo do ano passado, pra sempre anotar algo necessário ou alguma ideia interessante repentina que eu tenha, post-it para destacar algo importante. Balinhas de café ♥ Meus amorzinhos, não pode faltar.


Agora pra andar sempre bonita (ou tentar kkk). Levo comigo sempre um rímel, uso no momento o Super extend EXTREME, adoro ele e um batom da Natura, rosinha, mas ele é bem clarinho mesmo, mas já não vivo sem. E para as unhas levo sempre essas lixas minis, de kiwi, são um ótimo quebra-galho. E ando sempre com o esmalte que eu estou usando, caso um cantinho lasque, só pegar o esmalte e "remendar" kkk..


Falando nisso estou usando o esmalte Chão de estrelas da Risqué, pretinho muito lindo com glitters, que já esta precisando de uns reparos kkk..


Anda sempre com meu fone de ouvido e meu celular para escutar uma musiquinha, onde quer que eu esteja. E um lacinho de cabelo, para prender a franja quando ela estiver meio chatinha, atrapalhando. E um prendedor de cabelo, para dias mais calorosos (que acabou não aparecendo na fotos).


Ah, essas somos nós. Só lindas

Espero que tenham gostado desse post e dessa novidade.
Já já tem mais post com essas lindjas. ♥
Até o próximo, bye bye, kisses :*

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o post! Também não vivo sem balas na minha bolsa! Quero muito ver a próxima postagem.. tô curiosa! rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou heheh.. Ainda mais se forem de café s2
      Etambém estou :3

      Excluir
  2. Amei o post meu amor, ficou muito lindinho, as fotos estao lindas, e nem eu sabia que carregava tantas coisas assim kkkkkkk brinks, adorei meu bem..Te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, andamos sempre precavidas kkkkk
      Também te amo :3

      Excluir