Paixão pelo céu

By Liana Alves - fevereiro 10, 2016

Oii galerinha, tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Hoje vim contar pra vocês uma paixão que eu tenho pelo céu. Desde mais ou menos um ano atras eu passei a tirar fotos do céu, quando algum me fascinava. Pode ser onde eu tivesse, pegava o celular e registrava.
Se você já viu uma garota, que voltava do trabalho em sua bike, parada, com o celular apontado para o céu. Prazer, era eu! Já fiz isso inúmeras vezes quando voltava do meu trabalho temporário. O mais engraçado era as pessoas olhando pra mim com a cara de "o que essa doidinha esta fazendo?!", pois é eu estava só alimentando minha paixão pelo céu, tirando fotos dele.
O céu acalma e é muito lindo, não tem como negar.
Vejam algumas dessas fotos que tirei. Logo aviso, não sou fotografa e nem pretendo ser.. Talvez um hobbie quem sabe, mas minha área é outra kkk. Somente uma das fotos tem algum filtro e elas foram tiradas, mais ou menos as 6:30 e as 18:30.

 Essa foi tirada na fazenda dos pais do meu namorado.





 E todas essas acima, foram tiradas perto da BR 040.

Clique em Leia mais, quem tem mais lindas fotos..



 Essa tirei na porta da minha casa.


 Essas duas na janela dos fundos da minha casa.
 


  Essas três foram a caminho da minha escola (essa ficou escura não por algum filtro, mas pelo modo como foi tirada).



 Essas duas na avenida perto da minha casa.

 Essa a única que contém um filtro, foi tirada em campo de futebol.


 Essas foram perto de casa também.


  Essas duas foram tirada na estrada a cachoeira do Garimpo.
Esses ai, são os meninos da banda DF147.


 Essas duas também, próximo a BR 040.

 Essa em frente a faculdade, perto do cemitério local.


Essas duas perto da minha casa , essa tirada a noite, com  a qualidade não muito boa. Mas também muito linda.

Então pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje e desse céu liiiindo.
 Até a próxima, Beijos..

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários