Unhas roxas com detalhe dourado

Oii pessoal, tudo joia com vocês? Espero que sim, viu?!
Hoje temos unhaas, roxaas.. Com detalhe dourado.. Fiz essas unhas na sexta-feira, e sábado a tarde já tinha estragado as beiradinhas todas, estava na roça dos pais do meu namorado, ai já viu né. Não há esmalte que resista rsrs.. Mas estar lá me rendeu ótimas fotos, quando ainda estavam inteiras kkkkkk
Não é uma unha complicada de fazer, mas tem um detalhe lindinho dourado.


 Clique em Leia mais e veja como faze-las..




Então para faze-las, usei esses lindinhos aqui. Ouro, da Extravasa. Noite quente, da Colorama. Bianco Puríssimo, da Risqué.


Passei esse roxinho lindo em todas as unhas, menos no anelar, nele passei branco.
Sujeirinha de sempre ali, quem nunca, né meninas?!



Depois de seco, cortei uma tirinha de fita e a coloquei dessa forma. Em outras posições fica maravilhoso também :3

E passei as cores, nas partes sem fita, com cuidado para ir cada uma em seu devido lugar, o que é difícil pra mim, não tenho uma cordeação motora muito boa rsrs.. Antes de secar tirei, as fitas.. E depois de secar um pouco apliquei ultra brilho, que também pode ser substituído por base ;)



E prontinho. Se repararem no hora da foto, a unha já estragou um pouquinho ¬¬
Mas, espero que tenho gostado desse post, não deu pra fazer duas nail's artes esse mês, pois acabei ficando sem tempo, volta as aulas e tal, mas próximo mês, tentarei fazer as duas..
Até o próximo post, beijoos :*

Comentários

  1. Post esta lindo, adorei as fotos amor, parabeens haha, te amoo minha linda <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas