Resenha Eu sou a lenda

By Liana Alves - fevereiro 01, 2016

Olá, pessoal, tudo bom com vocês ? Eu espero que sim.
Voces, ja viram o filme Eu sou a lenda, com o Will Smith (que faz só faz filme maravilhoso) ? Se viram, sabem como esse filme é bom e ele tem um livro, bom o tanto quanto. E é ele o protagonista da resenha de hoje..
Mas antes, acho que perceberam, que o blog esta diferente né. Mudei ele todinho domingo a noite, pra ficar com uma cara mais.. mais.. huuuum... "seria". Deu um trabalhinho pra fazer, mas ficou como eu queria, falta um detalhes na verdade, mas isso aos pouco vou ajeitando. Espero que tenham gostado do visual novo. E mais sem delongas, vamos a resenha..




O livro não é bem parecido com o filme, os vampiros são mais espertos, o personagem principal, Robert Neville, não se parece nada com Will Smith, é loiro, e algumas coisinhas também são diferentes, mas pra saber vai ter que ler. ;)


Vamos a historia, ela começa em janeiro de 1976, quando Neville, sobrevive a uma apocalipse Vampiresca, onde os vampiros são espertos, e o provocam de varias maneiras possíveis para fazer ele sair de casa e acabarem com sua vida, mas os vampiros não andam a luz do dia, o que ajuda Neville a sobreviver a cada dia, deixando sua casa mais segura e a buscar alimentos. Mas não é nada fácil viver assim, totalmente sozinho, após perder sua esposa e filha.
Sobrevivendo ao som de musica clássicas e suas queridas garrafas de bebidas, Neville tenta encontrar o sentido e solução para isso tudo, estudando o vírus por ele denominado 'Vampiris'.


Uma das minhas partes preferidas, onde ele vai descobrindo pouco a pouco o virus.
Uma parte bem interessante também, e quando ele conta o começo dessa confusão toda,
umas das partes mais emocionante, quase chorei nessa parte. Mas como eu nunca choro com livros, fui forte.


Esse livro maravilhoso ai, não vou mentir, tem um final complicadinho, tive que reler, pra entender certinho. Mas quando cheguei no capitulo 3, não consegui parar ate saber o final, e muita coisa acontecendo, coisas novas sendo descobertas, uma loucura. Queria que o final não fosse como foi, quando lerem vão me entender. Mas o final foi maravilhoso super recomendo.




Essa minha versão do livro é em capa dura, tenho quase certeza que há só mais uma capa, com a foto do filme, em capa normal.
Ele tem ilustrações lindas, que voces viram ao decorrer do post, uma capa linda também e essa lombada, simples mas adoro ela, nem sei porque rsrs..

Então foi isso, espero que tenham gostado desse post como eu gostei de faze-lo.
Sintam se a vontade para comentar, vou adorar. Beijos, até o próximo post :* 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Na verdade,ainda não vi o filme, nem li o livro , mas achei a sua resenha muito interessante. Me deu até vontade de ler o livro. O novo visual do livro está maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Correção : o novo visual do blog está maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir