Leitura atual: Lady Killers de Tori Telfer

By Liana Alves - julho 03, 2019

Olá pessoal, quanto tempo, já faz um ano do ultimo post. Nesses últimos dias tava com saudades daqui, saudade de escrever, fazer as fotos, as publicações e agora como estou de ferias da faculdade resolvi tirar as teias de aranha e fazer uma limpeza geral, viram que ate mudei a decoração kkkk. Espero conseguir manter um fluxo de postagem aqui ♥

Então nesse post vim mostrar um livro que estou lendo já tem um tempo, acho que estou lendo ele desde fevereiro quando ganhei ele de aniversario (Obrigada pelo super presente meu amor), mas a faculdade e as encomendas de crochê não me deixam ler meus livrinhos direito :(
Mas esse, sempre que eu tinha uma tempinho eu lia mais um pouquinho. Enfim, estou lendo lendo Lady Killer - Assassinas em serie de Tori Telfer



Lady Killers conta a historia de assassinas, isso mesmo, um livro apenas sobre assassinas mulheres!

Eu particularmente amo os livros dessa editora, a qualidade nos livros são únicas, vocês vão ver nas fotos como as qualidade em cada edição é feita com muito carinho.
E eu também adoro esse tema sobre crimes, a editora tem uma serie de livros com essa temática (Crime Scene), que também sou doidinha para ler. 

"Prepare-se para realizar uma investigação criminal ao lado da DarkiSide Books e sua divisão crminal Crime Scene. Esqueça tudo aquilo que você achava que sabia sobre assasinos letais, perto de Mary Ann Cotton e Cotton e Elizabeth Bathory, para citar apenas algumas, Jack, o  Estripador ainda era aprendiz. Lady Killers: Assasinas em serie é um dossie completo sobre a vida de catorze mulheres que deixaram rastros de corpos por onde passaram. Uma obra fundamental para fãs de criminologia que querem compreender a mente de assasinas que são horrivelmente - e essensialmente - humanas."


O livro veio com vários marcadores e também com essa fita maravilhosa, estilo aquelas que colocam no local do crime para fechar o lugar para que ninguém entre, só que rosa ♥♥

Olhem só que edição SENSACIONAL:

Ate a fitinha é personalizada ♥

Os detalhes do Sumário do livro ♥

 O livro ainda da sugestões de filmes com a mesma temática!

 E também sugestões de livros ♥

Os marcadores que acompanharam o livros, o que parece um espartilho é do livro Lady Killers, os outros são de vários outros livros da editora ♥

Se essa não é a melhor editora eu não sei qual é kkkk
Quando eu terminar ele por completo venho aqui para fazer uma resenha bem legal para vocês!
Recomendo muito esse livro !!

A partir deste post irei dar qualificações para os livros, receberão de 1 a 5 patinhas (aqui serão patinhas em vez de estrelas para combinar com o blog kkk)

Esse livro mesmo eu ainda não tendo terminado merece 5 patinhas !!


Espero que tenha gostado do post e espero conseguir postar aqui mais vezes!!
Ate o próximo post !!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários