Resenha: Minha vida fora de serie 1° temporada

Olá pessoal! Quanto tempo, hein.. Mais ou menos 8 meses da ultima postagem.
Estava com muita saudade de postar aqui, sempre planejando postagens e imaginando varias ideias para escrever, mas nunca tinha tempo, sempre a culpa é do tempo kkkkk..
Na época do ultimo post eu já havia começado a fazer crochê por encomenda (ainda quero fazer um post sobre) e também já andava estudando para o ENEM e tudo tava ficando mais puxando e corrido, e acabei abandonando aqui aos poucos.. Mas sempre que tava tristinha, vinha para cá, ler os posts antigos, gosto muito daqui, faz o tempo passar, esquecer da correria, dos problemas e me divirto também, escrevendo dos assuntos que gosto mesmo que pouquinha gente leia.. Com isso a saudade daqui tava enorme, e ando planejando voltar a fazer mais postagens. uma vez por semana, duas vezes nos mês, quem sabe pode dar certo kkkk

Mas vamos ao post de hoje que é uma resenha de um livro que li a bastante tempo já, mas mexeu muito comigo pela maneira maluca que tudo vai mudando ao decorrer da historia.


O livro se chama Minha vida fora de serie da autora Paula Pimenta e já tem 4 temporadas lançadas, hoje vamos falar sobre a 1 temporada.
O livro começa contando sobre a historia de Priscila que teve que se mudar para Belo Horizonte por causa da separação de seus pais. Pri adora animais, series, cantar e praticar esportes. Logo nos primeiros dias em BH sua prima lhe apresenta suas amigas e elas combinam de ir ao clube todos os dias nas ferias, para dar uma olhadinha nos gatinhos ;)
Logo a primeira vista ela se apaixona por Marcelo, um guitarrista bonitão. Ela faz de tudo para conquistar a atenção dele, mas quando isso realmente acontece ela percebe que ele é bonito só por fora e logo se livra dele. Depois dessa decepção amorosa, ela decide dar uma pausa nas idas ao clube e passa o resto das ferias assistindo series.
Rapidinho chega o dia de começar as aulas e no seu primeiro dia de aula uma professora super fofa faz uma apresentação dela para os colegas numa especie de entrevista, com isso ela já avista Rodrigo, que logo mexe com seu coraçãozinho, um menino super fofo, tímido, que senta no fundo da sala e vive escutando musica e anotando coisas no caderno durante o recreio.
Assim os dois vão se aproximando e vendo como tem coisas em comum e logo começa a pintar aquele clima, mas algo deixa Pri com uma pulga atras da orelha, pois apesar de sua personalidade totalmente diferente, Rodrigo parecia muito com Marcelo fisicamente, pareciam ate parentes!
E por ai a historia começa a ficar muito instigante, pois tudo vira um loucura a gente ri, torce, fica com raiva e ate chora com as partes românticas..


E algo muito legal neste livro é que a cada mudança de capitulo, tem uma frase de alguma serie. ♥♥

Recomendo muito a todos que curtem esse tipo de romance mais jovem. Confesso que no inicio eu achei bem infantil ate meio chato, mas quando ela começa a sair e começa toda a aventura pelo Marcelo, e tudo vai se desenrolando, fica muito interessante é como se eu estivesse conversando com uma amiga. O final também é mega romântico. E ler esse livro me fez lembrar meus 14 anos kkkkkk

Então é isso pessoal, esperam que tenham gostado da resenha e espero que logo, a gente se veja de novo por aqui ☺♥

Comentários