Meu gato de três patas, Miguel

By Liana Alves - março 21, 2016

Oi, galerinha, tudo beleza? Espero que sim.
Fiz um vídeo com um tema um pouco diferente hoje. Contei a historia do Miguel, meu gatinho tripé.
O intuito maior do vídeo é ajudar um pouquinho pessoas que passam pelo que passei com ele. Pois quando recebi a noticia que Miguel teria que amputar a patinha, comecei a pesquisar na internet, tentando encontrar relatos de pessoas que já passaram por isso e como foi a adaptação, mas só encontrei vídeos de gatinhos de 3 patas brincando, mostrando que eles vivem uma vida normal, mas queria saber como é cuidar de um gatinho assim. Que não é nada diferente de qualquer gatinho, mas pelo meu medo dessa nova fase fiquei preocupada.
E muito obrigada novamente ao Renato, que cuidou muito bem dele, vc e toda sua Equipe da Sigma fazem um ótimo trabalho!!

No vídeo explico tudo que aconteceu com ele e comigo também.
Se alguém que lê este post e passa por isso, não se preocupem ok?! Eles se adaptam muito bem, são muito espertos, só sigam direitinho o que seu veterinário mandar e dará tudo certo.





Algumas fases de sua recuperação.


 Acho que alguém ganhou um beijinho.

Sexy, conquistador de gatinhas.

Amo muito meu Filhote ♥

Espero que tenham gostado do post e do vídeo de hoje. E que ele tenha ajudado pessoas que tem tripés em sua família.. 
Até o próximo post, beijos !!

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Liiindo post meu amooor, sobre nosso fiote Miguel kkkkkk A gente passou por muita coisa juntos com ele, e eu quero que voce saiba que eu faço e faria tudo de novo por voce, e que pra todo sempre eu farei tudo sempre por voce meu anjo, e pela nossa felicidade haha e do miguel tbm kkkkk! Vida longa e prospera ao nosso Fiote.. e parabens mais uma vez pelo post e pelo blog, que esta lindo como sempre. To orgulhoso meu bem, Eu te amo muiito minha baixinha <3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ele possa estar com a gente em todas as fases de nossas vidas.. Obrigada por tudo meu amor, te amo ♥

      Excluir
  2. Aaaa muito obrigada. Eu estava procurando situações motivacionais para superar a dor de ver meu gatinho amputado. Tão pequenininho, tão sofredor... E eis que esse seu lindo relato me deu um novo alento. Ao saber que ele ainda pode (e vai!) ser feliz, parei de chorar e passei a olhar mais objetivamente para o Lucky, nao mais com olhos de piedade, mas com olhos de esperança e de um amor ainda maior.
    Encontrei esse menino jogado na rua, com poucos dias de vida, mal tinha aberto os olhinhos. Algo estava estranho e o vet descobriu a perninha quebrada e sem chances de restauração. O jeito foi amputar antes que começasse a necrose.
    Continuamos firmes na mamadeira, mas meu coração está mais leve, depois de 2 dias chorando inconformada com a maldade humana e com a situação dele.
    Agora é "bola pra frente", de alma Nova! Mais uma vez, obrigada! Saúde e sorte pra vocês! É muito amor...

    ResponderExcluir