Nail Arte com tema de páscoa

By Liana Alves - março 25, 2016

Oii, como estão? Bem né?!
Post de hoje é com unhas decoradas com tema de páscoa, um dos meus feriados preferidos.
E como sempre gostei de fazer unhas com tema, a páscoa não poderia ficar de fora, então sempre em datas comemorativas tentarei fazer unhas "especiais" e trarei para vocês.. Mas esse tipo de esmaltação não fica muito tempo em minhas unhas, pois acabo enjoando fácil delas, vai entender né?!







Primeiro passei os esmaltes, Biquini de bolinha da Impala, da linha que amo, (apesar de ser muito chatinha de passar) Anos Dourados e o Sweet Dream da Capricho, linha Girlie.


 
Depois de bem seco, por favor, esperem secar, pois pode acabar estragando tudo, ok?!
Comecei os desenhos, primeiro desenhei as cenouras, vamos comparando a mão direita e a esquerda, para vermos as diferenças. Desenhar na mão direita é difícil pra caramba, se tiver alguém ai para ajudarem com desenhos é maravilhoso. Mas como não tive, fiz tudo devagarzinho e com certa dificuldade, mas vamos ver minha arte..

Algumas cenouras estão parecendo batatas kkkk..

Agora com as folhinhas, tomaram cara de cenoura kkk..

Agora o mais difícil de fazer, apesar de ser um desenho simples, o coelho. Olhem só a diferença, tadinho desse coelho da mão direita kkkk. Miguel lá atrás, dormindo como sempre.

Para fazer os desenhos usei essas tintas de tecido, que são bem mais fáceis de manusear e caso você erre algo é só limpar com agua e começar novamente. Mas com esmalte também da certo.

E depois de tudo prontinho, sequinho é só passar uma camada leve, de base ou ultra brilho e prontinho. Só sair por ai, a procura de ovinhos de chocolate ;)

Adoro tanto unhas decoras com temas específicos que em 2013 por exemplo, na quadrilha fiz unha com estilo remendado, deu um trabalhinho mas ficou super lindinho, vejam:

 Unhas da Branca de neve é um blog que tive, mas não uso ele a um bom tempo.

Espero que tenham gostado do post de hoje. E desejo a todos uma páscoa bastante abençoada e cheia de chocolate, sem ninguém fazendo regime ok?!
Até o próximo post, Beijos!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários