Películas de emojis

By Liana Alves - janeiro 28, 2016

Olá, tudo bem? Espero q sim ;)
A mais ou menos um mês atrás descobri uma coisa maravilhosa, que são as películas feitas na impressora que a gente pode fazer em casa mesmo, podendo escolher qualquer foto que quiser, e usar nas unhas e eu como uma apaixonada por nails artes, tive que experimentar essa novidade..
Fiz a primeira vez, um mês atrás, como teste, ficaram finas e difíceis de manusear e colocar nas unhas, e hoje na minha segunda tentativa, passei uma camada a mais de base na hora de faze-las e de cola também e deu super certo e ficou maravilhoso. Não pude deixar de mostrar pra vcs o resultado e como fiz. Confira aqui um tutorial que usei para fazer, é super fácil, só exige mais atenção em alguns momentos.


Clique em Leia mais, e confira...




Esmaltes usados foram os Bianco Puríssimo da Risqué e o Preto Grafico Fosco da Colorama,
passei o preto em todas as unhas menos no anelar e seu companheiro neles passei branco, duas camadas dos dois *-*



Da outra vez fiz com fotos do meu sobrinho, de coruja e do meu gato ♥
Desta vez fiz algumas diferentes..


Depois das unhas secas, passei uma camadinha de base na branca e fui colocando as películas que ia usar, com bastante cuidado pra ficar certinho, mas ainda ficaram um pouco enrugadinhas, praticando mais vou melhorar isso rsrs..



 Foto com flash


Depois de aplicados passei mais uma camada de base, mas na verdade recomendo a vocês a passarem ultra brilho. O meu acabou, mas os dois deixam o resultado final muito bom. E pra finalizar usei o spray secante da Charming *-*


Entao é isso, espero que tenham gostado do post..
Pretendo fazer duas nails artes por mês e compartilhar com vocês, sempre na primeira e na terceira semana do mês.. 
Até o próximo post, Beijos :3

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários