Livros interativos

By Liana Alves - janeiro 15, 2016

Olá, como vocês estão? Espero que bem :D

Vocês já conhecem os livros interativos? No momento esses livros são o maior sucesso. Além de alguns serem anti stress, ajudam na nossa criatividade e nos divertem muito. Alguns livros são como diário, devem ser feito uma pagina por dia, outros não, mas não precisamos seguir sempre a ordem ;)
Um livro interativos que tenho certeza que conhecem é Destrua esse diário, confesso não ter coragem de destrui-lo, é muita maldade. Como eu adoro esses novos tipos de livros, resolvi compartilhar com vocês meus livros interativos :3


Diário da Seleção 


Diario da seleçao, e totalmente voltado para a serie A seleção da Kiera Cass, ele tem perguntas e atividades sobre a serie, que eu amooo.. 


Estou muito anciosa para o proximo, A coroa, que ainda será lançado. Se vocês ainda não conhecem, por favor comecem a ler, vão adorar.
Vou mostrar para vocês algumas páginas que já fiz e umas bem legais que ainda não fiz rs..  


  
 
  



1 Pagina de cada vez 


1 pagina de cada vez, é um livro diário, cada página traz uma brincadeira, pergunta, sugestão de desenho ou algum pedido para o leitor criar uma listas como: de músicas preferidas, os melhores filmes que já assistiu ou a melhor pizza que já comeu na vida. 
Algumas das paginas que fiz:





Floresta Encantada 


Floresta encantada é um livro para calorir, para jovem e adultos, Caça ao Tesouro e Antiestress.. 
Contém desenhos maravilhosos e alguns bem detalhados, mandalas e muito outros.
Caça ao tesouro, nele você deve encontros os elementos para abrir o castelo e ver o que há, escondido nele. Alguns dos desenhos que já colori e mais alguns lindos:

(Este tá quase pronto kk)

(Este minha irmã, Lana o coloriu)

(Este minha irma, Luana, coloriu a metade e minha mãe era pra ter colorido toda outra metade)











  

Agora vou mostrar para vocês o que há escondido dentro do castelo, mas é segredo okay,
não contem a ninguém.. shii




Dois dragões!
Supeeer lindos e mega dificil de colorir, mas ainda quero colorir os dois. #Meta2016


 Espero que tenham gostado deste post, pois foi muito legal de faze-lo. Se você ainda não tem um livro interativo, não sabe oque esta perdendo e vá logo comprar um rs.. Supeeer recomendo..
Então, até o próximo post.. Bjs :*


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Post legal Liana, onde você comprou esses livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diário da seleção foi na Amazon..
      1 pagina de cada vez, foi na Hca presentes, do Reynaldo..
      E floresta encantada foi na banca de revista da praça redonda.. Que bom que gostou do post :3

      Excluir
  2. Adorei o post meu amor, esta tudo lindo e muito bem explicado hehe, as fotos e o texto, a forma como explica, esta maravilhoso meu amor, continue assim sempre, Parabéns e muito sucesso, to orgulhoso de você, Te amo meu bem <3

    ResponderExcluir