Book Haul de novembro

By Liana Alves - dezembro 26, 2016

Olá serumaninhos.. Feliiiz Natal atrasado para vcs \o/\o/
Hoje tem vídeozinho bem legal com Book Haul, minhas compras do mês de novembro.
Teve promoção da DarkSide e Black Friday, que me renderam 17 livros maravilhosos.
Bora ver quais são e aproveitar dicas de livros bem legais :3 



 Todos os livros foram comprados na Amazon, meu site favorito para comprar livros, os preços são ótimos e sempre chega rapidinho.

Não deixem de conferir o vídeo, foi feito com carinho e ficou bem legal.


Primeiro teve a promoção maravilhosa da DarkSide Books, onde se comprava 4 livros e o mais barato saia de graça. E eu sempre fui doida para ter algum livro dessa editora, que além de ter uma ótima qualidade (os livros são maravilhosos, maioria capa dura e cheio de detalhes, como corte de outra cor, fitinha para marcar pagina) todos os livros da editora são de terror e suspense e eu nunca havia lido livros desse gênero.
E como na Amazon aqui na minha região compras ate R$99,00 o frete sai grátis, comprei também essa Historia em quadrinhos da Marcelina, para inteirar 99 e o frete sair grátis ;)
Amei


Que foram:
•  Os Pássaros - Frank Baker
•  A Menina Submersa - Caitlín R. Kiernan (Que me saiu de graça) 
•  O Menino Que Desenhava Monstro - Keith Donohue 
•  Menina Má - William March  
•  Hora de Aventura: Marceline - Varios Autores 


E também teve Black Friday, onde comprei 12 livrinhos ótimos, que na minha opinião estava com preço super bacana.
E esqueci de mostrar no vídeo A Geografia de Nós Dois, estou muito triste por isso :(



São eles:
• Troca de Mensagens Entre Sherlock & Watson e Outras Conversas dos Nossos Personagens Favoritos da Literatura - Mallory Ortberg
• Os Últimos Dias de Krypton - Anderson, Kevin J
Wayne De Gotham - Tracy Hickman 
100 Gatos que Mudaram a Civilização. Os Gatos Mais Influentes da História - Sam Stall 
O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
Frozen. Um Coração Congelado - Elizabeth Rudnick 
•  O Ar que Ele Respira - Brittainy C. Cherry
A Geografia de Nós Dois - Jennifer E. Smith
A Fera em Mim. A História do Príncipe da Bela - Serena Valentino 
No Seu Olhar - Nicholas Sparks 
Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes 
O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares - Ransom Riggs
 
 Então foi isso pessoal, espero que tenha gostado do post e do video, e dessa comprinha de livros bem legal que fiz
Até a proxima, Beijoos *--* 
 
 

 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários