Resenha | A Coroa - Kiera Cass

By Liana Alves - julho 26, 2016

Ola pessoal! Como vão? Bem, espero..
Hoje tem resenha de um livro beeem legal que adoro. Que faz parte de uma serie de livros: A Seleção.
Já falei um pouquinho sobre cada um aqui no blog, clique aqui e confira.
A coroa é o quinto e ultimo livro dessa saga maravilhosa, mas se você ainda não leu os três primeiros, A Seleção, A Elite e A Escolha. melhor não ler esse post, pode ter algum spoiler kkkkkk. Maaas se já leu os três e não leu A Herdeira, o quarto livro, fique a vontade não terá informações que comprometa a leitura ;)



A coroa, 5° e ultimo livro da serie, continuação de A Herdeira. O livro é centrado em Eadlyn filha de America e Maxon, que será a próxima rainha de Illéa após o termino do reinado de seu pai. Que sugere que seja feita uma nova seleção para que ela possa escolher um marido para estar ao seu lado.

Em A Herdeira, Eadlyn simplesmente odeia a ideia, faz coisas para implicar toda a sua seleção, mostrando ser mal humorada, mimada e chata.
Mas em A Coroa ela mostra seu amadurecimento, devido a um acidente que ocorre no final de A Herdeira. Foi preciso assumir outra postura deixando de lado a infantilidade e assim assumir papel de uma mulher crescida e capaz de assumir papeis importantes como o trono.



Sendo assim a seleção tomou outro rumo, passando a ser encarada com mais severidade, mesmo Eadlyn achando impossível achar um amor verdadeiro entre os garotos.
Mas ao conhecer melhor cada garoto, dos poucos que lá restaram, a tarefa se tornou ainda mais difícil, visto que cada um possui qualidades maravilhosas.

Enquanto isso Eadlyn enfrenta a rejeição de seu povo, ela não é nada popular pela sua antiga personalidade e tem medo disso afetar seu futuro como rainha.

Diante de tudo isso, qual seria a melhor escolha? Qual dos meninos poderia e seria capaz de enfrentar todos os desafios a seu lado? Será possível encontrar o amor na seleção?

Todas as respostas vocês encontram lendo A Coroa!


 Neste livro, as personagens secundárias crescem bastante e acabamos tendo algumas revelações da época da seleção de Maxon e isso é incrível. Deu para matar a saudade de várias acontecimentos  e personagens. Não deixem de ler esse livro ele é um belo desfecho para toda a saga.


Melhor de tudo é que no meu livro veio com esses cards dos personagens, com ilustrações lindas e atrás falando um pouco de cada um, pensei que nem viria pois não comprei na pré venda.


Mas super, hiper recomendo essa serie de livros para vocês. Eu simplesmente amei desde o primeiro livro, a escrita de Kiera Cass e suave e maravilhosa, certeza que vão amar como eu ♥


Espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post.. Beijoos *-----*

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Liiindo post meu amoooor, ameei as imagens e a sua escrita como sempre linda :3 Parabens meu bem, continue assim sempre com seus posts lindos e com seu blog maravilhoso :3 Te amo minha pequena <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que livro lindo hein, Liana, até eu que não curto muito fiquei com vontade ler, adorei seu post e seu trabalho vem evoluindo, parabéns, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabi..
      Esse elogio vindo de você é maravilhoso, me deixou muito feliz <3

      Excluir