Resenha | Um homem de sorte - Nicholas Sparks

By Liana Alves - junho 01, 2016

Oii, como estão? Muito bem né?!
Como sabem, amo os livros do Nicholas Sparks e hoje vim trazer para vocês a resenha do livro Um homem de sorte, que é muito, muito bom. E tem uma historia sensacional como todas desse autor




Logan Thibault, é um fuzileiro naval, ao ser encaminhado ao Iraque por uma missão, encontra a foto de uma mulher e a guarda para encontrar seu dono. Mas após encontrar essa foto sua vida muda completamente, apesar do que os outros possam dizer, aquela vem o salvando de vários ataques, que vem acabando com a vida de vários soldados. Mas não se pode negar que sem "aquele amuleto da sorte" ele não teria sobrevivido a tantos ataques.


Mas é preciso de um tempo para ele perceber, que ele não estava tendo toda essa sorte atoa, e assim ele vai em busca da mulher que esta na foto, com poucas pistas ele embarca em viagem para Hampton, sem nenhuma direção.
Ao lado de seu cachorro Zeus, Thibault, acaba conhecendo um policial com caráter bastante duvidoso, chamado Clayton, ex marido de Beth, a mulher que tanto procura.
Numa cidade pequena onde todos se conhecem, ao chegar ao destino traçando caminhos intuitivos para encontrar a dona da fotografia, ele conhece uma linda mulher que vive com seu filho e sua avó em um rancho onde cuidam de cachorros.
Como sempre, com a sorte a seu lado ele consegue um vaga para trabalhar no rancho, um emprego que lhe caiu muito bem, pois desde de cedo seu cachorro Zeus fora adestrado por ele.
Apenas Thibault trata o filho de Beth, Ben, como muito homens incluindo o pai do menino nunca tratou, o que deixa ela bem mexida e ainda mais caidinha por ele kkk..
Aos poucos vamos descobrindo que a presença de Thibault na cidade não passa despercebida por Clayton, que o deixa furioso. E também que o descobrimento na foto durante a guerra envolve muito sofrimento para a familia de Beth.




Eu simplesmente adoro esse livro e tenho certeza que vocês também vão adorar e esse não é daqueles romances melosos, não se preocupem kkk. 
Os capítulos dos livros são narrados pelos diferentes personagens, as vezes pelo Thibault, Beth e Clayton, o que deixa o livro ainda mais interessante, o que nos permite ver a visão dos outros personagens na historia.
Também recomendo muito o filme, ele é bastante fiel ao livro e os atores foram muito bem escolhidos para cada papel, em minha opinião.



E se vocês gostaram dessa historia, compre um exemplar, na Hca RockBooks nossa parceira tem esse e vários outros do Nicholas. Comprei o meu lá e adoro a qualidade dos livros.

Espero que tenham gostado do Post pessoal, até mais.. Beijos *---*

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Post lindoo amor, adoreeei, a gif ficou bacana xuxu U,u a historia parece ser mtt bacana quem sabe futuramente eu leio ne U,u haha

    ResponderExcluir